“Nosso papel é prestar consultoria e oferecer aos clientes, sejam eles pessoas ou empresas, soluções, produtos e coberturas adequadas.”

AOPMBM oferece para seus associados em parceria com a PrevTodos, Planos de Saúde com o melhor custo benefício e acesso a todas as operadoras do mercado, além de benefícios como Plano odontológico, Auxílio Funeral, entre outros.

A PREVTODOS está a mais de 10 anos atuando no mercado segurador, tendo o reconhecimento pela transparência, confiabilidade e solidez.

CAPACITAÇÃO

Consultores selecionados e capacitados com conhecimento aprofundado em saúde suplementar com treinamentos periódicos semanais.

CONSULTORIA

Assessoria na contratação e pós venda. Análise do perfil de cada cliente, buscando sempre a solução ideal e cotação simplificada.

FOCO NO CLIENTE

Alinhamos as necessidades do cliente ao que os planos tem a oferecer com transparência e atendimento humanizado.

Conheça os novos benefícios da AOPMBM

Benefícios que você
só encontra aqui!

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Planos de Saúde

Seu dependente completou a maioridade e não tem mais acesso ao benefício de assistência a saúde do IPSM?

Seus pais e familiares estão pagando um plano com valores excessivos? 

Agora a AOPMBM tem a melhor solução em planos e benefícios de saúde para auxiliar e orientar seus dependentes e familiares

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Operadoras

Somos representantes oficiais
dos melhores planos de saúde.

Seguro de Vida

Garanta sua proteção e de sua família em todos os momentos.

Tenha acesso a Consultoria Gratuita na parte de proteção familiar!

Planos com possibilidade de dedução no seu imposto de renda

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Planos Odontológicos

Cuide da sua Saúde Bucal e da sua Família!

Seus dependentes e familiares, através da parceria com a PREVTODOS, agora podem ter acesso aos melhores Planos Odontológicos do mercado!

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Operadoras

As melhores opções de planos odontológicos estão aqui

Auxílio Funeral

Ofereça segurança a todos que você ama no momento de maior dificuldade

Tenha acesso ao Auxílio Funeral com benfícios e diferenciais exclusivos

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Plano Pet

Cuide da Saúde do seu Melhor Amigo! 

Conte com um plano de saúde para seu pet com a melhor cobertura do mercado

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Benefícios exclusivos
para seu Pet!

Dúvidas Frequentes

Seguro de Vida

Sim. No entanto, essa decisão pode impactar negativamente o seu futuro e o daqueles que você ama. Afinal, ao cancelar, o segurado deixa de contar com as suas coberturas. 

Se quiser contratar novamente no futuro, ainda corre o risco de não ser aceito pela seguradora, caso se enquadre em um dos riscos excluídos, como se tiver certas doenças, por exemplo. Além disso, será necessário cumprir um novo período de carência.

É possível escolher quem vai receber o valor da indenização do seguro em caso de morte. Inclusive, isso é importante, pois torna mais rápido o pagamento do valor contratado. Você pode escolher seus beneficiários no momento da contratação. Pode ser qualquer pessoa! E você escolhe a porcentagem que cada um vai receber. Lembrando que esse valor não entra em inventário após a morte do segurado.

Caso não haja o preenchimento dos beneficiários, o valor vai para os herdeiros legais.

Podem sim! Temos uma linha de produtos voltada para aqueles que têm doenças crônicas, mas possuem um estilo de vida saudável. Isso inclui pessoas hipertensas, obesas, com diabetes, HIV e até cânceres (mama, próstata e pele não-melanoma)

Não. Os Seguros de Vida servem para trazer mais tranquilidade às pessoas de todas as idades, incluindo adultos e idosos. 

A contratação é permitida até 85 anos.

Auxílio Funeral

Ligue para o Atendimento Funerário 24h

0800 880 1900

E receba toda a orientação de que precisar. Dúvidas sobre translado, velório, sepultamento, cremação, aspectos legais e religiosos, estamos prontos para esclarecer todas as suas perguntas.

Se você é associado e possui um plano, ligue 0800 880 1900 e informe o CPF do titular. O atendente irá esclarecer todos os procedimentos e como poderemos ajudá-lo nesse momento.

Quando o responsável for parente de primeiro grau, ele deve portar RG e CPF próprios, a Declaração ou Atestado de Óbito, juntamente com RG, CPF, certidão de casamento (se casado) do falecido e informar o nome completo dos filhos e a idade. Com esses documentos em mãos, deve-se dirigir a um Cartório e solicitar a Certidão de Óbito.

Observação: será emitida a Guia de Sepultamento ou Guia de Cremação que deverá ser entregue no cemitério. É importante informar o local exato do Sepultamento. Caso haja troca do local e a Guia necessite ratificação, o Cartório cobra uma taxa que varia de acordo com a cidade.

A contratação é permitida até 80 anos.

A Prestadora providenciará o serviço em crematório existente na cidade de domicílio do segurado ou local da cerimônia. Em caso de inexistência de crematório nos locais citados, providenciará o traslado do corpo para a cidade mais próxima que exista o serviço de cremação em um raio máximo de 100km (cem quilômetros), e posterior retorno das cinzas aos familiares.

Plano de Saúde

A princípio, a carência é um período pré-estabelecido, em contrato firmado entre operadora e contratante, a ser cumprido pelo beneficiário, para ter direito às coberturas previstas no plano contratado.

No caso dos planos de contratação individual ou contratação coletiva em empresas com até 29 vidas, pode haver a exigência do cumprimento dos prazos de carência, respeitados os limites impostos pela lei:

– 24h para urgência/emergência;

– Até 120 dias para cirurgias ambulatoriais;

– Até 180 dias para demais procedimentos;

– Até 300 dias para parto a termo.

Em casos de contratações coletivas, em empresas com 30 ou mais colaboradores, não será necessária a exigência do cumprimento do prazo de carência, desde que o(s) beneficiário(s) formalize(m) o pedido do ingresso no plano em até 30 dias do fechamento do contrato coletivo ou de sua vinculação à empresa contratante.

Temos Planos com promoção de redução de carência. Consulte condições com nossos consultores.

Nos dois casos, apresentam-se períodos em que o beneficiário não possui direito de utilização a uma parte da cobertura do plano de saúde contratado.

período de carência é o período entre a contratação do plano de saúde e a liberação de uso da cobertura completa — procedimentos mais complexos (e mais caros). Esse período é regulado pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

  • Casos de urgência e emergência: 24 horas;
  • Doenças e lesões preexistentes: 24 meses;
  • Demais situações: 180 dias.

Cobertura Parcial Temporária (CPT), de acordo com a ANS, diz respeito a situações como, na data de contratação do plano, o contratante possui uma DLP (doenças ou complicações de saúde que o beneficiário já tinha conhecimento prévio no momento da assinatura de um convênio).

A partir disso, a operadora pode fazer uma restrição na cobertura do plano. Essa restrição pode durar, no máximo, 24 meses a partir da data de assinatura do contrato, e só podem abranger cirurgias, leitos de alta tecnologia e procedimentos de alta complexidade, ligados à doença ou lesão preexistente.

A coparticipação é a participação parcial financeira do beneficiário no valor dos procedimentos realizados em maternidades, prontos-socorros, hospitais, centros clínicos e laboratórios.

Os valores e percentuais de coparticipação serão sempre pré-definidos em contrato de forma clara e transparente.

Os planos de saúde ambulatoriais são uma opção importante no cenário de assistência médica. Eles se concentram na cobertura de atendimentos sem internações prolongadas, incluindo consultas médicasexames, e atendimentos de urgência e emergência com restrição a internações superiores a 12 horas. Esses planos oferecem uma gama de serviços realizados em ambulatórios e são fundamentais para quem busca cuidados primários e preventivos.

Por outro lado, os planos de saúde hospitalares concentram-se em oferecer cobertura para internações e procedimentos hospitalares. Esses planos são ideais para situações em que é necessária uma atenção médica mais intensiva, com necessidade de internação prolongada, acesso a UTIs, salas cirúrgicas, entre outros serviços hospitalares especializados.

Plano Odontológicos

Procedimentos simples

Os procedimentos simples são os de baixa complexidade que devem ser feitos quando o dentista observa a necessidade durante a consulta, como:

  • Consulta inicial para avaliação;
  • Aplicação de flúor;
  • Remoção de tártaro;
  • Profilaxia (que é a limpeza realizada pelo dentista);
  • Restauração dentária e tratamento de dentes com cárie.

Procedimentos medianos

Os procedimentos considerados de nível mediano são aqueles que visam a correção de algum problema mais sério. Portanto, são problemas que já demonstram sinais de sua presença incomodando a saúde bucal, entre eles:

  • Colar fragmentos de dentes que se quebraram;
  • Periodontia (que é o tratamento e cirurgia da gengiva em casos de periodontite);
  • Aplicação de curativos e suturas.

Procedimentos complexos

Caso exista a necessidade, o plano odontológico cobre também procedimentos complexos. Portanto, quando houver necessidade de procedimentos mais invasivos, o plano irá cobrir:

  • Tratamento de canal (endodontia);
  • Extração de dentes (exodontia);
  • Frenectomia, que é uma cirurgia de pequeno porte para remoção do freio labial ou lingual;
  • Biópsias, quando há suspeita de doenças que precisam desse exame.

Radiografias

Além do tratamento em si, é preciso contar com exames para que o dentista possa ter o correto diagnóstico. Por isso, todo plano odontológico cobre:

  • Radiografia periapical: que examina coroas, raízes e ossos dos dentes;
  • Radiografia oclusal: que examina o nascimento e crescimento dos dentes;
  • Radiografia bite-wing: que possibilita seu dentista analisar o alinhamento das arcadas dentárias.

Existem planos que posssuem cobertura de clareamento, porém outros procedimentos estéticos não possuem cobertura.

Plano Pet

  • Giárdia
  •  Gripe
  •  V3, V4 ou V5
  •  Leishmaniose
  • V8 ou V10
  • Antirrábica

O Plano conta com 3 planos, tendo as seguintes coberturas:

Plano Básico:

  • 4 Consultas (quantidade anual)
  • Serviços de urgência e emergência
  • Vacinas V8 canina
  • Vacina antirrábica
  • Exames laboratoriais
  • Teste de Leishmaniose
  • Atendimento em domicílio
  • Telemedicina 24h

Plano Intermediário:

  • 7 Consultas (quantidade anual)
  • Serviços de urgência e emergência
  • Vacinas V8 ou V10 canina
  • Vacina de Giárdia
  • Vacina antirrábica
  • Exames laboratoriais
  • Raio-X
  • Ultrassom
  • Atendimento em domicílio
  • 5 diárias de internação.
  • Limpeza do canal auditivo
  • Teste de Leishmaniose
  • Extração dentária
  • Telemedicina 24h

Plano Avançado:

  • 10 Consultas (quantidade anual, sendo 3 com especialistas)
  • Telemedicina veterinária 24h
  • Exames laboratoriais
  • Raio X
  • Ultrassom
  • Eletrocardiograma
  • Ecocardiograma
  • Vacinas V8 ou V10 canina
  • Vacina anti-rábica
  • Vacina contra Giárdia
  • Vacina da gripe
  • Teste Leishmaniose
  • Limpeza do canal auditivo
  • Consultas em domicílio
  • 6 Diárias de internação (anuais)
  • Medicamento anestésico injetável ou inalatório
  • Extração dentária
  • Tartarectomia (limpeza de tártaro)
  • Gastrotomia
  • Procedimento cirúrgico de castração
  • Procedimento cirúrgico de cesárea

Morte

Internação Hospitalar

Funeral

Invalidez por Doença

Proteção da sua renda