Cuide da Saúde da sua Família
Tenha Cuidado Integral com a sua Saúde
O Médico na Tela é mais uma assistência para quem tem Vida e Previdência SulAmérica. Com este serviço de orientação médica, você conta com atendimento médico a qualquer hora e de qualquer lugar.
Atendimento 24 horas, todos os dias;
Acesso fácil por celular, tablet ou computador
Atendimento no conforto do seu lar e sem exposição a riscos
Profissionais de saúde qualificados
Proteção e segurança de dados
PRONTO-ATENDIMENTO
A maior vantagem no Médico na Tela é não precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento e, caso necessário, obter prescrição médica.
Você pode acionar esta assistência em caso de qualquer um dos sintomas abaixo:
- Febre
- Dor de garganta
- Dor de cabeça
- Dores abdominais
- Tosse
- Dificuldade de respiração
- Vômito
- Diarreia
- Obstipação
- Dores no corpo
- Perda de apetite
- Tontura
- Dores nas articulações
- Diminuição da visão
- Zumbido
- Manchas/erupções na pele
- Vermelhidão na pele
- Palidez
- Dor de ouvido
- Dor no peito
- Choro/irritabilidade
- Rinite
- Sinusite
- Cãibras
- Formigamento
- Dores gástricas/Azia
- Inchaço
- Sangramentos
- Alteração de humor
- Confusão mental (apatia/agitação)
- Alterações de pressão arterial
- Alterações intestinais
- Alterações genitais e/ou urinárias
- Dificuldade de mobilidade
- Medo de internação
- Constipação
- Mal-estar
- Insônia
- Diarreia/vômito
- Retenção urinária
- Fraqueza
- Diabetes
- Esquecimento
- Resfriado/gripe
Nunca foi tão fácil cuidar da saúde!
Dúvidas Frequentes
Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.
Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista disponível no guia.
Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente.
Não. O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro. Por isso não há orientação de retorno.
Sim, você receberá a receita após a consulta e poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.
Em até 1 (uma) hora após a consulta.
Sim! A receita chega via e-mail e SMS.
Não. A Telemedicina registra somente a informação gerada durante o atendimento.
Basta ligar no telefone 4200-0141, o time responsável irá auxiliá-lo. Em caso de outras dúvidas, fale com o seu corretor.
O médico na tela não é um seguro de saúde. Por isso é de responsabilidade do segurado
seguir a orientação médica.
Além disso, nem sempre será dispensada a sua utilização, exames ou acompanhamento
com médicos especialistas que não sejam cobertos por esse serviço.